I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Exilada por um tempo...

 Eu quero me desculpar por nao ter postado nd no blog durante esses 3 meses, pq eu realmente nao tive condiçoes de fazer as postagens... Por que? Explico... Eu tive q mudar de cidade por causa do trabalho do meu pai, como  a internet na cidade onde eu morava estava uma merd* eu fui forçada a nao postar, nao gosto de ir em lan houses, porque eu uso muitas senhas e nao confio mt...qd eu cheguei nesta nova cidade, fiquei mais um longo tempo sem internet até q meu pai instalou ela, portanto, eu nao poderei repor noticias sobre rock , pois ja sao passado e tds sabem q aconteceu, postarei as novidades a partir de amanha.
 Obrigada pela atenção(e paciencia).  .\../

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga Rockeiro!