I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Baterista do Metállica é processado por ex-assistente pessoal

 O baterista do Metallica, o dinamarquês Lars Ulrich, está sendo processado por deixar de pagar anos de horas extras trabalhadas para Steve Wig, de 38 anos, seu ex-assistente pessoal.
 No processo ele conta q trabalhou para Ulrich entre 2001 e 2009, ele também revelou que chegou a trabalhar mais de 70 horas semanais, quando Ulrich estava em casa; e mais de 80 horas, quando o Metallica estava em turnê.
 Wig também reclama o nao pagamento bonus entre 2006 e 2008, ele disse que era responsável por várias tarefas, entre elas cuidar da agenda do baterista, de sua coleção de arte e dirigir seu carro.
 Sobre esta acusação específica, Peter Paterno, advogado de Lars no caso, comentou: "O contador de Lars está verificando o ano de 2006, mas Steve ganhou bônus em todos os outros anos como empregado, merecendo ou não. Especificamente em 2008, recebeu um montante extra de US$ 18 mil. Não está claro o que o está motivando a isso, mas não me parece que seja remuneração, não é?", disse o advogado em entrevista.

O baterista do Metallica, Lars Ulrich (Foto: Daigo Oliva/G1)

Um comentário:

Diga Rockeiro!