I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Funck...

 Quem não gosta desse belissimo estilo musical?? EU NÃO GOSTO!! Porque cargas d'água um ser humano criou esse tipo de (barulho) música? Não sei como alguém pode gostar de cantar mal desse jeito! Dizem q são melhores que rockeiros e metaleiros, mas nem se quer tocam um instrumento músical!! Nós nos matamos tirando o som mais foda da guitarra e acertando todas as batidas da bateria, e a única coisa que os funckeiros fazem é apertar um botão?!?!?! Realmente é o cúmulo!
 Me desculpem meus queridos irmãos e irmãs do rock/metal por ter me ''exaustado'' no parágrafo acima... Mas sempre que toco no assunto me revolto. Ultimamente,os seguidores desse estilo musical crescem cada vez mais, pra nossa decepção, o rock vai ficando para tras,esperamos que isso mude!
 É muito difícil de ver funckeiros e rockeiros vivendo em perfeita harmonia hoje em dia, mas claro que nao é porque queremos, e sim porque nao conseguimos viver felizes junto deles.
 Um lugar onde mais podemos encontrar discussões de rockeiros com funckeiros são nas comunidades do Orkut... ¬¬' ja que não vamos perder tempo pra discutir com essa galera pessoalmente, muitos funckeiros decidiram nos procurar em comunidades na internet... HAHA.
 Enfim, deixemos isso pra lá e vivamos cada um no seu canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga Rockeiro!